Quando será a melhor altura para começar?
Desde cedo uma vez que muitos dos problemas começam logo à nascença. Há diversos fatores que poderão despertar essa situação nomeadamente alguns métodos da realização do próprio parto. Métodos estes que podem provocar danos na coluna da criança afetando assim o desenvolvimento do sistema nervoso.
Porque este cuidado desde cedo?
Ao longo do crescimento e com as atividades próprias do desenvolvimento das crianças como aprender a levantar a cabeça, gatinhar ou andar, o alinhamento das vértebras poderá ser afetado e, consequentemente o sistema nervoso.
Numa fase mais avançada, quando a criança começa a participar em atividades regulares e normais como andar de skate, de bicicleta, correr, jogar à bola, entre outras, poderão ocorrer desalinhamentos, pequenos mas significativos, também chamados de subluxações.
Quais as vantagens para a criança?
Essas subluxações interferem na capacidade dos nervos (sistema nervoso) transmitirem informação vital a partir do nosso cérebro. O ajustamento quiroprático repara as funções do sistema nervoso permitindo assim ao corpo demonstrar um bem estar inerente ao facto de ser ou de se sentir saudável.
A maior parte dos pais revela que os seus filhos gostam dos ajustamentos quiropráticos e até mesmo ficam ansiosos pelo próximo. Dizem também que as crianças são em geral mais saudáveis quando têm cuidados quiropráticos regulares.
Qual o melhor momento para visitar o seu Quiroprático?
Caso #1: Homem de 55 anos. Apresenta uma constante e persistente dor nas costas, bem como uma dormência intermitente nos braços.Caso #2: Jovem adulto de 21 anos. É estudante, pratica muito desporto e aproveita a vida. Sente-se perfeitamente saudável.Caso #3: Bebé de 2...